Goiás
01.02.2022A Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Seduc), por meio da Superintendência de Gestão Estratégica e Avaliação de Resultados e da Gerência de Produção de Material para o Ensino Médio, está realizando Processo de Seleção Simplificada Interno (PSSI) para composição do Banco de Habilitados para as funções de Técnico de Apoio à Gestão, Professor Formador e Professor de Estúdio para o Ensino Médio visando a contratação temporária.
De acordo com a Comissão Especial de Seleção, o PSS se destina à contratação imediata dos aprovados de acordo com o número de vagas disponibilizadas, além de formação de Cadastro de Reserva. O prazo de vigência dos contratos temporários será de três anos com possibilidade de prorrogação para até cinco anos, de acordo com a Lei estadual nº 20.918/2021
O certame está disponibilizando 42 vagas para a função de Professor de Estúdio do Ensino Médio, sendo 39 para contratação imediata e três destinadas à formação de Cadastro Reserva. Já para Professor Formador e Técnico de Apoio à Gestão estão sendo ofertadas 12 vagas, sendo 8 para convocação imediata e 4 para Cadastro Reserva.
Inscrições
As inscrições para Professor de Estúdio para o Ensino Médio encontram-se abertas até às 23h59 do dia 1º de fevereiro de 2022 e devem ser feitas exclusivamente pela plataforma Google Forms por meio deste link.
Para as funções de Técnico de Apoio à Gestão e Professor Formador, as inscrições devem ser feitas até o dia 2 de fevereiro de 2022 pelo formulário institucional da Seduc, utilizando login pessoal (e-mail institucional) por meio deste formulário.
Confira aqui os editais do PSSI na íntegra