Alagoas
21.01.2022A Secretaria de Estado da Educação divulgou a lista de aprovados no processo seletivo do Colégio Tiradentes da Polícia Militar na última sexta-feira (14) e as matrículas começam nesta segunda-feira (17). A relação de estudantes classificados pode ser conferida no site da instituição.
Para a matrícula, os responsáveis legais dos alunos devem apresentar a documentação exigida no edital do exame, na unidade em que o estudante está inscrito.
As provas aconteceram no dia último dia 19 de dezembro com 1500 alunos inscritos, que disputaram vagas para as turmas de 6° ano do ensino fundamental. Ao todo foram ofertadas 120 vagas para a unidade de Maceió e 150 para a unidade de Arapiraca.
Documentação para matrícula
- Original e cópia da certidão de nascimento do candidato aprovado;
- Original e cópia do RG e CPF do candidato aprovado e do seu responsável;
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico
escolar do ano anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor
da unidade de ensino;
- Apresentar 2 fotos 3x4 recente do candidato classificado.